Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

quarta-feira, 2 de junho de 2010

















Caramba, só agora que me dei conta!
Só faltam 10 dias para o Dia dos Namorados... Putz!
O tempo voou!

Então, vamos de contagem regressiva. Quem tá acompanhado e quiser fazer uma média, envia uma mensagem para o ser amado, que a gente manda ver.

Para os que estão mais ou menos acompanhandos, isto é, namorando na net ou só na marcação, pode enviar uma mensagem também, que a gente manda ver no mesmo tom.

Para os que estão à procura... Tratamento Vip! Que tal uma mensagem daquela que derruba boing? Ou ainda, anunciar sua solteirice e o estado de disponibilidade? O classificado do Cupido Salto15 é todo seu (salto15vermelho@hotmail.com). Manda ver!!!

Mas, se o seu sentimento é de desespero, ira e arretamento com a mídia que, todos os anos, enche o saco com propagandas e, com isso, faz com que os solitários se sintam mais solitários que o permitido, esquenta não. Manda uma mensagem xingando a data que a gente publica em grande estilo...rs

Na boa, independente do sentimento, o que vale é festejar.
Espero as boas!

2 Devaneios:

Cidadão_pensador disse...

ah dia dos namorados, na minha infancia pra juventude, eu queria passar meu dia com uma namorada, enfim, chegou um certo ano e neste dia, estava com a minha primeira namorada, coisa boa é passar esse dia acompanhado, mesmo que opresente seja só a companhia e os bejos da pessoa amada.
Hoje há 12 anos recebo todo dia nessa data, nao coisa material, isso com o tempo estraga ou se perde, tem o mais importante, cumplicidade, confiança e amor, que damos dia a dia, mas nesse dia especial, torna se especial, cada segundo ao lado da pessoa amada.
ops escrevi demais, mais é assim o meu dia 12/06 e prima se ajeita ai e arrum um pra pelo menos ganhar um ursinho de pelúcia.. rsrs

Diva Lali disse...

Rummm, tão engraçadinho! :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons