Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Flashback doidivano

A saudade da Nêga despertou recordações diversas. São tantas pessoas que passam por nossas vidas e, caso estejamos dispostos, nos ensinam e enriquecem.

Então, esse post é especial para algumas figuras que passaram nessa minha caminhada e me deixaram inúmeras lições. Obrigada por me tornarem uma pessoa melhor.

Ralado - O meu soldadito parceiro das madrugadas. Você não tem noção do quanto me ensinou. Valeu, amigo!


Ety - Saudades imensas dessa espanhola doce e chorona.


Não sou de pagode, mas esse som é a cara da minha amiga Helena. Impossível ouvir sem lembrar dessa pagodeira de responsa. Saudades de tu, lindona.


Easy Rider - Um dos caras mais pirados que já cruzou o meu caminho. Roqueiro no mais amplo sentido da palavra. Lembro que em um dos papos, falei que curtia o Billy Idol, daí pra frente ele criou a imagem da Diva roqueira, tatuada e de piercing...rs Muito doido!!!


Esse som lembra alguém que nunca existiu. O maior de todos os fakes que já conheci...Pena que nem ele se deu conta de que não existe. Fazer o que? Mas até os fakes nos ensinam...E eu aprendi!


"Alguns detalhes se desvaneceram, mas a saudade permaneceu".
Gustave Flaubert

0 Devaneios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons