Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Belos, talentosos e humanos!

Desacreditados por estarem fora dos "padrões", independente da competição e dos diversos formatos, alguns personagens sempre ganham notoriedade e, no Britain´s Got Talent não é diferente. Na primeira edição do programa foi o vendedor de celular Paul Potts que conquistou a fama e o programa. Outra grande surpresa foi a escocesa Susan Boyle, segunda colocada da terceira edição, que impressionou os jurados com sua voz e chamou a atenção do mundo pelo explícito preconceito sofrido.

Agora, na quarta edição, os olhos se voltam para uma simpática bisa, Janey Cutler, promete ser a nova sensação do programa. Aos 81 anos, Janey que teve dificuldades de caminhar até o microfone e compreender as perguntas dos avaliadores, foi ovacionada ao entoar a versão em inglês da música Non, Je Ne Regrette Rien, de Edith Piaf.

Mais uma vez o talento superou o preconceito, mostrando que a beleza não se resume ao exterior, que é preciso resgatar os sentimentos, a sublime condição que nos torna humanos. Um sepulcro pode até ser belo, mas só por fora.



Para recordar...













Susan Boyle e Paul Potts, exemplos de superação.

Para assistir aos vídeos, clique nas imagens.

0 Devaneios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons