Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Um brinde a 2009!

Ainda dá pra ouvir o som das taças brindando o novo ano. O cheiro dos fogos, os abraços, os votos de felicidades ainda pairam no ar. Enfim, 2009 vai sem grande cerimônia. Há poucos dias ele chegava tímido e de olhar não muito confiante. A velocidade dos ponteiros nos proporcionaram momentos únicos. Muitos felizes outros nem tanto. Não sei pra vocês, mas pra mim os dias voaram mais rápidos que o pensamento.

O pensamento... foram tantos. Tantos encontros e desencontros. Tantas apostas. Tantos empreendimentos. Novos amigos, novos sorrisos, tantas histórias.
Decepções? Claro que as tive! Mas, a maior delas foi extremamente positiva, eu diria que foi um salto, um Salto15.

Com isso, ficou a lição. Nem sempre as decepções acontecem para nos derrubar, mas sim, para nos sacudir, tirar da inércia, acordar... Acordar para as possibilidades, para o que podemos fazer quando nos mexemos, quando apostamos.

Hoje olho para aquele suposto ano tímido com um novo olhar. Olhar de gratidão, pois começou entre lágrimas e termina com gosto de superação. Ontem eu era apenas a Diva Lali, hoje sou a Diva Lali. Não viram diferença? Olhem novamente. Mirem o sorriso, nele vocês podem visualizar Kakau, Lexotan, Legionário, Corinthiano, Leo, Marcos Kastro, Pozzi, Diano, Kesso, Rodrigo Carioca, Beth Cerquinho e inúmeros outros que nos acompanham, marcam presença, viajam conosco. Antigos encontros que se firmaram como amigos e novos encontros que escrevem novas histórias. Isso sim, vale a pena! Como dizia o Pessoa: "Tudo vale a pena se a alma não é pequena".

Pequeno é um adjetivo que não cabe em 2009. Não, não foi um ano pequeno. Foi um ano de grandes, dos grandes e para os grandes. Grandes sonhos casam com grandes desafios. Sonhamos grande e realizamos.

Contagem regressiva para 2009 se despedir em grande estilo. Fecham-se as cortinas e ele se vai sob aplausos. Apesar das tempestades e ameaças de tempestades, o saldo foi positivo. Estamos vivos e dispostos a lutar. Olhem além e observem que 2010 vem chegando com novas promessas, novas oportunidades, novos projetos, novos sonhos.

Que 2010 seja sonhado!


Isso mesmo! Sonhem!
Para atingir os objetivos, antes eles precisam ser sonhados, planejados, desejados...
Que 2010 seja fértil de sonhos!!!
Coloridos ou P&B, “viajados”, superdimensionados.
Sobre 4 rodas ou sobre ondas, floridos, impossíveis...
Regados a vinho ou a leite materno.
Não importa o tamanho ou a cor do seu sonho,
o importante é que seja sonhado.

Um grande beijo, abraço na alma e
FELIZ SONHO NOVO!

0 Devaneios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons