Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Por onde andam?

Música é atemporal, digo, música boa, compositores e intérpretes. No entanto, a mídia por muitas vezes é extremamente injusta, e relega ao esquecimento verdadeiras jóias raras. Quem lembra da Diana Pequeno? Hum, acredito que não muitos. Mas temos casos e casos de muitos que explodiram e foram sucesso, cantados em cada esquina, mas que o tempo foi cruel.

Por onde andam Beto Mi, Sá e Guarabira, Beto Guedes, Ednardo, Joyce, Tetê Espíndola, Kleyton e Kledir, Belchior, Cláudia, Tunay, Flávio Venturini? Sem falar nos que se foram mas que eternizaram momentos e canções como Taiguara, Jessé, Zé Rodrix, Gonzaguinha. Nossa, são tantos! Haja saudades!

Opa, calma aê! Não é preciso ter passeado no Jardim do Éden, para apreciar boa música. Passado só é passado pra quem insiste em não ter memória. Conceitos e preconceitos muitas vezes nos privam de apreciar o que sobrepõe aos ditos 'estilos'. E mais, congelar opiniões é uma das maiores mancadas que se possa cometer.

Enfim, como hoje, 30 de novembro, acordei pura nostalgia com imensa saudade de algo que não sei explicar, talvez de momentos que não vivi, convido a todos a entrarem comigo num túnel do tempo que nem eu sei onde vai parar. Vou apenas me jogar nos braços da música e seguir o compasso da melodia. Boa viagem!

0 Devaneios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons