Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Pausa pra sambansar

Universo interessante esse, não?
A liberdade em todos os seus ângulos é fascinante. Todos que me conhecem sabem o quanto primo pela liberdade de expressão, e esses dias têm sido memoráveis. Desde que comecei a colher informações sobre o Samba, (digo colher porque não sou autora dos textos, apenas os edito), tenho aprendido muito, além de recordar sucessos, compositores e intérpretes, que não são frequentes na mídia, nem nas novelas das oito.

O mais fascinante e compensador é ler e ver a participação das pessoas a respeito dos posts, seja no próprio blog, por e-mail ou no msn. Como diz a letra de um samba interpretado, primorosamente, pela Alcione, "Não deixe o samba morrer, não deixe o samba acabar", eu iria mais além, tipo: "Não deixe a boa música morrer, não deixe a poesia acabar".Com isso, a "Pausa pra Sambansar', é um momento pra falar e pensar sobre o que temos compartilhado esses dias e, também, para externar a minha alegria por ver que o samba está sempre vivo, independente das inúmeras tentativas de "assassinato" dos pseudos sambistas. O que é bom, eterniza.

A pausa é ainda para agradecer aos que não curtem samba. Isto mesmo, obrigada a galera que tem me pedido e "desafiado" a falar sobre o rock, outros ritmos, estilos e coisas e tals, o que só me estimula a ler e pesquisar mais e mais, até porque, a proposta do Salto 15 é pensar e falar sobre tudo o que tem qualidade, independente do estilo. Por isso, não temos rótulos.

Valeu, galera! Vocês são sempre o meu redbull com gasolina!

0 Devaneios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons