Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

O que faz você feliz?

Se pra uns é só uma propaganda, pra mim é uma pausa para pensar. Dedico os vídeos a todos os que acompanham ou esbarram no Salto 15 e, principalmente, às pessoas que vivem se lamentando (Oh vida! Oh, tristeza! Oh, azar!). Pra ser feliz, não precisa buscar o pote de ouro no final do arco-íris, mas visualizar as riquezas que estão a nossa volta e dentro de nós.

Ah, o que me faz feliz?
O sol, o mar, a lua...Os amigos, a chuva, os pássaros... A vida!!!
"O meu coração me diz, fundamental é ser feliz."
Oopssss! Quase esqueci!!! Beijo na boca me faz muitoooooo feliz!!! rsrs

E VOCÊ, O QUE TE FAZ FELIZ???











Créditos: Campanha institucional do Pão de Açúcar.

0 Devaneios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons