Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

domingo, 1 de novembro de 2009

Reflita o mundo, meu e seu!!

Nos dias atuais uma palavra se tornou muito comum no dicionário popular: a "depressão". Estamos vivendo em no mundo em que a prioridade é sempre o tempo; temos sempre hora marcada em toda e qualquer ocasião e muitas vezes não temos tempo, pra nós mesmos e nem para o próximo, estamos vivendo em uma sociedade, em que no meio da multidão nos encontramos sós e na maioria das vezes não conhecemos nosso próprio vizinho, pessoas bem próximas da gente estão sofrendo desse terrível mal, seja parente ou amigos.

Então, sem tempo para o próprio tempo, as pessoas se isolam e se deprimem no pessimismo, daí começam os problemas psicológicos que acarretam em cardíacos, digestivos ou até mesmo o câncer. Em nossa pura ignorância sobre o tema, impensavelmente podemos criticar o desconhecido sem saber que amanhã pode ser eu ou você do lado de lá.

Aos que me conhecem, sabem muito bem que eu odeio me entregar ao negativismo e a alegria é minha marca registrada, mesmo que minha situação não seja das melhores, procuro me abster da dor e levar otimismo aos que precisam, por isso, deixo esse recado importante para que, os que estão nas trevas possam encontrar um pouco de luz...

Acredite em você!
Não importa do que é o mundo, o importante são seus sonhos...
Não importa o que você é, o importante é o que você quer ser...
Não importa onde você está, o importante é para onde você quer ir...
Não importa o porquê, o importante é o querer...
Não impota as suas mágoas, o importante mesmo, são suas alegrias...
Não importa o que você passou, o passado guarde na sua lembrança...
Não veja; apenas olhe... Não escute; apenas ouça... Não toque; sinta...
O mundo é um espelho; não seja somente um reflexo
Só acreditando no futuro você conseguirá a paz para alcançar seus sonhos...
Afinal, o que importa??
Você importa..."Pois eu estava com fome, e vocês me deram comida; estava com sede, e me deram água. Era estrangeiro, e me receberam na sua casa. Estava sem roupa, e me vestiram; estava doente, e cuidaram de mim. Estava na cadeia, e foram me visitar." - Mateus 25:35-6

0 Devaneios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons