Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

sábado, 12 de setembro de 2009

"Hã? A barata sobrevive a um ataque nuclear? Rummm, duvido que resista a uma sandália!"Marcella, 7 anos.

"Depois eu que sou doidão."Dianoreis, comentando sobre o post "Ensaio sobre Caramelos Marinhos".

"Personalidade ou se nasce com ela, ou não se tem."Lex, analisando o comportamento de algumas pessoas com supostos desvios de personalidade.

"Pra dor do amor não inventaram curativo ainda."Kakau, simplesmente filosofando.

"Tu não gosta de escrever. Tu tem sede de escrever! "Marcella, 7 anos, comentando sobre as minhas viagens. Detalhe, é minha sobrinha blogueira.

"Caramba, sempre imaginei o sarau tomando forma e saindo pra conquistar a mente das pessoas de bom coração. Do jeito que o sarau é espaçoso, no bom sentido, não tenho dúvidas que ele vai crescer, crescer... E, um dia ganharemos o Nobel da Paz pelo projeto."Lex, sobre o Gian implantar o Sarau nas escolas públicas, na cidade onde mora na Paraíba.

“Você é peça rara, se eu te encontrasse pessoalmente, te venderia no mercado negro.”Legi, querendo me vender...haja onda! rs

"Se eu falar que quando li agora, comecei a chorar,vc acredita? Chorar não!!! Porque homem, não chora! É porque caiu um cisco bem grande no meu olho...rs....Ficou legal. Thanks..."Guerreiro Malvadenho, sobre o texto "Brutos? Nem tanto..."

"Mas a Disney costuma ser meio doida. Como o Pateta que é um cachorro fala e o Pluto não?" Lex, em defesa das pobres hienas (horrorosas) do Filme O Rei Leão.

"É claro que não faz sentido ver sentido em tudo, pois a maioria das coisas não tem sentido mesmo. Então, pra que dar sentido ao sentido que não tem sentido? Se nada faz mesmo sentido, por que ver sentido?"Kakau, comentando sobre algo realmente que faz sentido, a falta de sentido do sentido.

"O mundo gira ao meu redor e não ao contrário. Apenas faço parte dele."Nina Sales, em um dos muitos papos filosóficos.

"Não seja exigente, porque a gente pega prática e o amor por tudo que nos faz bem a cada dia. Agora se a vida fosse um poço de escuridão, e viver fosse um castigo, recomeçar seria desafiante. Nem tudo é fácil, mas pode ser facilitado. Morrer e nascer em outra data não dá, né? Legal ver que o recomeçar de coisas aparentemente impossíveis são pedacinhos do subjetivo da gente."Lex, em um inspirado momento divã.

0 Devaneios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons