Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Novis no Salto 15...Uhuuuuuuuu!!!

E aí, dá pra ver o tamanho do meu sorriso? Ah, tenho certeza que sim. Só reafirmando que agosto promete muitas e muitas surpresas e enriquecimentos, o Salto 15 está em festa. Mais de mil visitantes, novos seguidores, quase duzentos posts e, como nunca temos limites e não nos acomodamos com redomas, tenho a honra, o prazer e a satisfação de apresentar a nossa primeira colaboradora. Yessssssssss!!!

Linda, inteligente, bem humorada, filósofa e uma fantástica contadora de "causos", a querida Kakau, além de moderadora, estará diariamente postando no blog. A idéia surgiu depois de acompanhar as inúmeras histórias infantis por ela criadas. Apaixonada por quadrinhos, cria personagens e a eles dá vida em divertidas aventuras.

Assim, nasce um novo espaço no Salto 15 dedicado aos pequenos filósofos. O "Canto da Kakau" trará toda a magia da filosofia no universo infantil, dentro da visão de uma "adulta" apaixonada por desenhos, quadrinhos e morcegos. Isso mesmo! Essa doce diva é apaixonada por morceguinhos. Assim, vamos desmistificar os possíveis medos dos nossos pequeninos pensadores com divertidos personagens e, também, explorar o universo não só dos morcegos, mas da nossa rica fauna e flora. E ainda, mostrar a importância e o papel de cada animal. Afinal, nada foi criado por acaso, né verdade?!

O universo é uma perfeita sinfonia onde todos possuem importantes papéis...bom, mas isso já é com o Canto da Kakau...rs Obrigada a Kau por aceitar o convite, pois, com certeza, o Salto 15 não será o mesmo com a sua colaboração. Se dois cérebros funcionam melhor que um, o que dizer de dois cérebros doidivanos? Besitos e boa viagem! :P

0 Devaneios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons