Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Pirações do Orkut

Todos sabem que não sou muito simpatizante do Orkut. Nada pessoal, quer dizer, tudo muito pessoal, se é que me entendem. Pra mim Orkut é sinônimo de invasão permitida. Parece um folhetim global. Se estou feliz, tenho que postar fotos sorrindo. Mas, desde quando lágrimas são apenas de tristeza? Enfim, não tenho a pretensão de filosofar sobre o Orkut, tudo bem que filosofia é uma fonte inesgotável e todo o universo pode ser questionado.


Mas não é sobre a filosofia orkutiniana que quero falar, mas sobre a lógica que a rege, se é que há alguma. Hoje ao acessar tive uma surpresa: Sugestões de amizades. Caraca, o que é a tecnologia, né não? Tipo assim, a cor do seu cabelo tem semelhança com a fruta preferida de fulano de tal e, com isso, vocês podem ser amigos. Quanta banalização! Ou quem sabe ainda, Orkut se acha capacitado para cruzar informações e assim determinar quem é ou pode ser amigo de quem.
Mas voltando as sugestões, a minha única e possível reação foi tirar onda, já que se tratavam de pessoas com as quais não possuo a menor afinidade, não quero aproximação e não gosto da cor dos cabelos das mesmas. Confesso que nem sob tortura, haveria a possibilidade de trocar meia dúzia de palavras com determinadas figuras, minha religião não permite.
Se fossem animais, poderia representá-las como: Crocodilo (Chora depois que devora a vítima), anta (Passou longe do mobral), hiena (Ao contrário do crocodilo, sorrir enquanto devora a presa), cascavel (Nem precisa descrever, né?) e urubu (Aff, xô baixo astral!). Na boa, como não tenho vocação para veterinária, professora, psicóloga e nem tenho convênio com o Instituto Butantã, só restou dar boas risadas do tio Orkut, pois de amizade ele não saca muita coisa. Fala sério! rs
PS: Desculpem a falta de imagem da anta, ela não fica bem nem em foto...afff!
PS2: Desculpem também o humor ácido, mas essa não dava pra deixar passar. Caso contrário, não seria a Lali.

0 Devaneios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons