Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Grafite

Com grafite rabisquei minha vida
em cinza registrei os momentos
Uns se apagaram com o tempo
Outros se perderam sem lamento

Os dias se passaram e já não cria 
apenas as dores me consumiam
Momentos coloridos despontaram
Quando os teus olhos me sorriam

Aos poucos os meus momentos mudaram
Despertando em mim uma alegria esquecida
adormecida e escondida pelas cicatrizes
Você chegou e coloriu a minha vida

Tal qual um arco-íris anuncia a chuva
Chegou e desertou a minha alma
E me devolveu a esperança 
Ao me envolver com calma

Como água cristalina
Matou a minha sede
De amar,
De ter, 
De viver
De ser plena

Voltei a vida!!!
Cheia e transbordante de amor
Amor por você
Por mim...

Com lápis colorido pintei o meu mundo
Transbordei oceanos, reinventei o universo
Cruzei a fronteira do teu coração
Aventurei-me a amar
Por todos os lugares espalhei
O meu amor,
O teu amor,
O nosso amor

Pronto para ser intensamente vivido
Ardentemente sentido
Plenamente compartilhado
Em  novas cores

Em vermelho paixão
Não mais grafite,
Não mais cinza
Sem mais cinzas

Só cores,
Só vida,
Só você...
...E eu!


Pati e Diva L. em um Sarau hiper produtivo e transbordante. Parceira, obrigada! Foi simplesmente show!!! 29/01/11

2 Devaneios:

Anônimo disse...

Estamos demais|!!!rsrsrrs
Beijos,
Pati

"(H²K) 久保 - Hamilton H. Kubo" disse...

De fato estão mesmo!!

Nada como aprender a reescrever a vida com cores de amor que colorem a própria vida!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons