Pense em um sentimento sem noção é a saudade. Chega sem avisar, entra sem pedir licença. Eu diria que a saudade é totalmente "anti-social e insana". Ela nos coloca em situações até embaraçosas, pois nos faz suspirar em público sem o menor contrangimento, sem falar que nocauteia toda e qualquer concentração...Ai, ai, ai.
Tudo bem, não vou crucificá-la, até porque nostalgia nunca fez mal a ninguém, ela até ajuda a lubrificar as retinas, pois quando aperta, não tem esse que não chore. Hoje acordei apenas saudade e, ao poucos. ela esta aumentando. Pra tentar espantar os pensamentos, ligo o rádio, quem sabe ouvindo as notícias do dia, a saudade adormeça. Depois de meia dúzia de tragédias, mudo de estação. Infeliz idéia! Música e saudade são cúmplices.
No momento ouço Cazuza e acabo por me render. Quantas jóias guardo na memória, e não tenho motivos para espantá-las. Não sei ao certo de onde vem tamanha saudade, mas vez por outra ela bate forte. Bom, é melhor esse desassossego do que não ter lembranças que nos grite ao coração de que estamos vivos. É, acreditem, estou viva e sentindo uma imensa saudade.
Ah, pra não dizer que não falei da sexta-feira... Aproveitem o dia para ser (mais) feliz!!!
Diva L.
Vista do Morro das Pedras na Praia de Gaibu, lembranças inesquecíveis |
Ah, pra não dizer que não falei da sexta-feira... Aproveitem o dia para ser (mais) feliz!!!
Diva L.
0 Devaneios:
Postar um comentário