Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Rasgando papel

Não sei qual o método utilizado por vocês, mas pra mim, rasgar papel é infalível. Pra que? Pra organizar as idéias. Tipo assim, se estou preocupada, confusa ou, até mesmo, insegura com algo, rasgo papel. Ué, por que não? Insegura sim, senhor! Diva também tem seus momentos de insegurança, ora essa! Enfim, desde muito tempo, quando estou nesses estados não muito agradáveis, faço faxina. Reviro antigos livros, revistas, mexo no guarda-roupa, tiro de lá tudo o que um dia disse que voltaria a usar, leio e releio antigas anotações e, como era de se esperar, constato que não tem mais nada a ver e nenhum motivo para mantê-los guardados, já que o meu atual é muito melhor que o EU passado. Claro que sim! Estamos sempre melhorando, caso contrário, o que estamos fazendo aqui?Depois de horas e horas mergulhada no passado rasgando papel e me desfazendo do que não mais serve, retorno ao presente com os pensamentos mais equilibrados. Acredito que se o externo está a contento, o interno acompanha. Chamo desses meus íntimos momentos de ritual do desapego. Não sei se tem algo escrito à respeito, ou alguma teoria freudiana, no entanto, pra mim funciona como um norte.

Para algumas pessoas, uma reformulada no visual também tem o mesmo efeito. Confesso que também concordo com uma mudada no corte, uma tintura nova, uma massagem, limpeza de pele, unhas em cores vibrantes, coisinhas básicas mas que fazem efeitos milagrosos.

Bom, vocês devem estar se perguntando qual o motivo de revelar mais esse segredo doidivano. Acalmem a curiosidade, pois não tem nada de extraordinário, nenhuma pretensão nas entrelinhas... Apenas escrevi. Besitos!

0 Devaneios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons