quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Adele - One and Only

Lembro de ter lindo algumas coisas sobre essa moça e, também, vi algumas entrevistas. Cancelamento de shows, cirurgia na garganta, bullying... Algo nessa linha. Ouvi uma canção ou outra, mas não tinha parado pra sentir, até que a Pati me mostrou essa canção. Na ocasião, ouvi até o final e comentei sobre a letra, mas como estava presa a legenda e trocando ideias, apenas "ouvi".

Pra quem não está com o inglês em dia, a legenda nos faz viajar, pois a letra é simplesmente belíssima. Eu, particularmente, recomendo fechar os olhos e se deixar levar... De repente lembrei de Janis Joplin. Não sei se alguém já publicou algo a respeito da semelhança, pois não pesquisei. Apenas estou ouvindo agora (02h49) e resolvi compartilhar. 

Talvez hoje eu esteja mais sensível do que na primeira vez que ouvi, mas sabe aquele som que entra e bagunça os sentimentos, que você chora e não sabe o motivo, que bate uma saudade danada e você não sabe de quem (ou sabe)? Pois é isso... Apenas feche os olhos e sinta.



Para os que sobreviveram, fico devendo um pouco mais sobre ela.

Diva L.

Um comentário:

  1. É... Já aconteceu comigo. Letras que começam a fazer sentido depois de ouvir outras vezes. Sem contar que a voz de Adele é uma coiisa!

    Bjo e eutimia.

    Sobrevivi!

    ResponderExcluir

Olá! Seu comentário é sempre bem-vindo.
Ele estimula, inspira e muito nos alegra.
Desde já, muito obrigada!!!