Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Todo Mundo Explica

Mas todo mundo explica

Explica Freud,
o padre explica,
Krishnamurti tá
vendendo A explicação

na livraria, que lhe faz a prestação
Que tem Platão que explica,
que explica tudo tão bem
vai lá que
Todo mundo explica
o protestante, o auto-falante,
o zen-budismo, Brahma, Skol
Capitalismo oculta um cofre
de fá, fé, fi, finalismo
Hare Krishna, e dando a dica
enquanto aquele papagaio
Curupaca e implica
Com o carimbo positivo
da ciência que aprova
e classifica.

O que é que a ciência tem?
Tem lápis de calcular
Que é mais que a ciência tem?
Borracha pra depois apagar
Você já foi ao espelho, nego?
Não?
Então vá.
my pet!

adopt your own virtual pet!
Trecho da música :
Todo Mundo Explica de Raul Seixas

(Kakau)



5 Devaneios:

Flor de Lótus disse...

Todo mundo explica e explica,mas eu sinceramente cada vez entendo menos,kkk.
Beijossss

Elaine Castro. disse...

Oiii,

Hoje vim aqui umas duas vezes antes de comentar e ainda estou sem palavras... portanto, abstenho-me de qualquer comentário...

Beijos.

Diva L. disse...

Bom, não explico nada...rs
Essa eu não conhecia. Repertório ampliado com sucesso.

Bjs, diva querida.
Diva L.

Kakau disse...

Bom Flor, Elaine e Lali, Raul Seixas é
mesmo inexplicável, profético, enigmático e genial, por isso mesmo é o maluco beleza!!! rsrsrsrs

Bjosssssssssssss

Evanir disse...

Bom Dia .
Carinhosamente tenho lido sempre seu blog e hoje resolvi deixar um beijo no seu coração.
Te desejo um dia lindo de paz luz e amor.
Te sigo.Te visito porque es importante para mim.
Fica com Deus e os carinhos meus.
Evanir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons