Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Um poema por dia

Um a cada nascer do sol
Isso te prometo!
Um a cada pássaro que cantar
Um a cada estrela que surja no infinito
Um  poema
Com isso, espero que acredites o quanto te amo
O quanto o meu coração espera pelo o teu
O quanto idealizo fundir minha´lma a tua
O quanto anseio pelos teus toques
O quanto suspiro pelo teus pensamentos

Como desejo acordar ao teu lado
e vislumbrar teus cabelos molhados de prazer
Ah, como espero!
Por isso, te prometo
Mesmo que me falte a luz dos olhos,
Mesmo que já não consiga pronunciar o teu nome
Mesmo que as forças se tenham esgotado
Te prometo por toda a minha vida
Um poema que fale do meu amor
por todos os meus dias



Diva L.

0 Devaneios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons