Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Passado


Serei passado então
O amor fugaz de meses em exatidão

Serei enfim uma mera lembrança
Mesmo que em mim resida esperança

Serei um dia meras palavras que dediquei
Serei um sentimento a lamentar pois a ele abdiquei

Sou tristeza de uma distância incompreendida
Sou corpo e mente saudando a sua partida

A nobreza de um amor sincero
Relutando com o ódio nascente deste desespero

Serei parte do seu passado então
Do amor ao qual me entreguei e de mim abri mão

Sonhos, desejos e todas as saudades
São meus inquilinos agora, esta tem sido a única verdade...

Se uma suave brisa lhe tocar a face
Lembre-se serei eu lhe beijando sem mais disfarces...





Hamilton Kubo - Profundo Amar

0 Devaneios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons