Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Nada

O céu desabou sem avisar
Trevas por todos os lados
O dia se fez noite sem luar
Nenhum caminho se delineou
Nem sombras,
Nem um facho de luz chegou
Nada...

Pensamentos loucos e perdidos,
Interrogações sem tom,
Hora do adeus.
Não pensei  que fosse tão difícil
Cruzei a porta e não olhei pra trás
Lá deixei uma parte de mim...minha vida!
Doeu...

Ainda ouço o som de quando éramos felizes.
Fechei a porta e tranquei o coração...
Adeus!
O que encontrarei no caminho?
Qual direção tomar?
Sem endereço,
Sem identidade,
Sem ter pra onde voltar

Mais uma porta se abre,
Entro e torno a fechar.
Não há mais vontade,
O nada é o meu sobrenome
Mirar o céu é impossível
Nada mais existe
Não preciso acender a luz
Pois a escuridão está dentro de mim
Nada ilumina
Melhor dormir, talvez assim, eu acorde do pesadelo
E esqueça as tristes lembranças
E as boas lembranças também.

Novo dia,
Hora de levantar!
O pesadelo ainda continua
Já não tenho forças para me erguer
Sento na cama e olho para o nada
Miro meus pés cansados da longa caminhada
Mesmo sobre lágrimas e dor
É preciso continuar...
Eu preciso continuar!!!


Diva L.

0 Devaneios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons