Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Eu já disse que te amo?

Ah, claro que disse!!!
Disse sim, não lembra?
Faz um minuto, eu havia acabado de tomar sorvete e pensava sobre a impedosa matança das baleias azuis, então, não sei o porque, mas disse que te amo.

Tudo bem que não foi um pensamento nada inspirador, mas quem disse que pra dizer "eu te amo" precisa de um papo inspirador?
Quantas vezes disse que te amo?
Ah, não sei, mas sei que disse.
Já sussurei, soletrei, gritei...


Dizer que te amo já faz parte da minha rotina. Às vezes penso até que já estou chateando o tanto que repito: te amo, te amo, te amo, te amo...TE AMO!!!

Mas o que posso fazer se te amo?

Dizer que o mundo anda louco, que breve seremos abduzidos ou que a água do mundo vai acabar, já desgastou. E mais, quero falar de coisas que me alegram. O que além de te amar me deixa feliz? Ah, dizer que te amo dançando, correndo, pulando...tudo isso me deixa muito feliz. Aliás, você é a minha fonte de felicidade, por isso te amo.

A propósito, já disse que te amo hoje? Ainda não??? Nossa, como pude? Mas não fica triste, tá?

Eu te amo EU!!!!!!

Ame-se e boa semaninha!!!

Diva L.

0 Devaneios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons