Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

domingo, 28 de agosto de 2011

Apenas sinta...

... O toque da melodia, as palavras que saltam e acariciam a alma. Simplesmente sem comentários as interpretações de Claudio Nucci, Zé Renato e Danilo Caymmi...Parecem flutuar.



Nossa dança
Danilo Caymmi/ Ana Terra


Como a estrela ria, como a canção se fez
Como o amor me guia
Eu me guio só por vocês
Tanto serei criança
Tanto melhor a voz
Tanto serei quem dança
Quando a dança fizermos nós
Vai, vem tudo que o mundo tem
Só o que não se cansa
É a gente se querer bem.




2 Devaneios:

Célia disse...

Olá, amada!!! Seguindo seu blog também..obrigada por seguir meu Universo Particular de Cada dia...seja muito bem-vinda! bjos

Penélope disse...

Diva, eu amo estas suas escolhas.
Três grandes artistas...
Que bom ouvir isso neste instante.
Abraços e grande semana para si.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons