Ao entrar no blog fiquei surpresa ao ver o número de acessos de um post antigo. O post produzido pela Kakau sobre a maldição dos 27 anos, simplesmente disparou. Verifiquei os acessos vindos principalmente de comunidades do orkut e, mesmo assim, não entendi tão grande coincidência. Por que tantas pessoas resolveram buscar sobre o assunto?
Não demorou muito e tropecei na chamada do site MSN:
Tá explicado, né!
Cruel coincidência ou não é lamentável uma "menina" morrer tão prematuramente quando tinha tanto pra realizar. Um talento incontestável.
Amy Winehouse nasceu em Londres, no dia 14 de setembro de 1983. A cantora foi encontrada morta em sua casa, na Inglaterra. As circunstâncias da morte não foram divulgadas.
4 Devaneios:
Viva Amy!
Ei, li a noticia aqui, em primeira mao. Viva o blogueiro no mundo.
A vida é assim como um poema, vem a inspiração nasce, vai a inspiração. morre, b ju terê.
AMAR AMOR AMY
Não acredito nessa tal "maldição dos 27 anos", não. APenas, acho que nada acontece por acaso, inclusive a vida e a craaeira curtas dessa cantora incrível que foi Amy. Com seu "Modus Vivendi" à parte - cada um é dono de seu espaço! - ela deixou um repertório maravilhoso para todos nós, amantes de uma boa música e, também, um rabo de foguete aos falsos moralistas que adoram um "prato cheio" assim para descascar o verbo com coisas que não são da sua conta, a mídia maquiavélica que o diga!!!
O que importa é que marcou a História da Música, e O resto é resto... muitas saudades e que no Plano Superior ela continue maravilhando ouvidos sensíveis e musicalizados... 1 abraço a todos,
the Osmar.
Postar um comentário