Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Tô curtindo!

Quando ouvi essa música viajei a mil por hora. Como era madrugada e estava quase em alpha, pensei: "Vou gravar o refrão pra procurar mais tarde. Caramba, nessa a Marisa Monte foi fundo." Depois fui dormir leve. Os dias se passaram e, desde então, vasculhei a net em busca dessa pérola e nada. Acreditem, ouvi outras e outras vezes e jurava que era a Marisa.

Finalmente, ontem ao ouvir na Nova Brasil FM (propaganda "de grátis"),  corri e anotei um trecho, pra minha surpresa não tão surpreendente, a canção é da Monique Kessous. Se fiquei decepcionada com a minha memória auditiva musical? Nunca! A canção e a interpretação conseguiram tocar a minh´alma. Tomara que outras e outras Moniques e Marisas explodam em inspiração e que muitas outras canções surjam e toquem a minha alma com a mesma intensidade.

A canção é simples, a letra idem. Acredito que a vida deveria ser simples assim, leve, solta...Afinal, é tão curta, porque insistimos em complicá-la? Carpe Diem!!!


Sintam o som!!!




Levo a minha vida assim

Levo a minha vida assim
Não olho só pra quem quiser saber de mim
Me movo para longe de quem não vê nada além de si

Para ainda viver aqui
Espero a hora certa de me divertir
Eu quero andar por onde
Ainda se ver somente o sentido
Puro sentido

Onde estará não vai mais ficar
Vem pra liberar
Sem contra indicação de usar
Tanto faz se é de lá para cá
Ou de cá para lá

Quando chegar, não mais eu estarei
Apático, em parte lá
Tão ávido a esperar
Eu ficarei só a cantar, cantar, cantar...


Monique Kessous

0 Devaneios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons