Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

segunda-feira, 16 de maio de 2011

O dia que um time "fora de série" parou Pernambuco

 "Os Aflitos tremeu,
A Ilha desabou,
Corra, se esconda,
O Tricolor chegou!!!"

O "Terror do Nordeste", a "Seleção do Nordeste", a "Maior Torcida do Norte e Nordeste", o "Mais Querido" ou simplesmente, o "Santinha". Não importa como é tratado ou conhecido, o importante é que, contrariando as adversidades, o Santa Cruz Futebol Clube é o grande campeão de 2011 e finish the end!

Como justificar um time da série D (totalmente fora de série), colocar em uma final um público de mais de 62 mil pessoas? Diga-se de passagem, o maior público a nível nacional. Paixão! Pura paixão! Não somos uma torcida prostituida que só valoriza um time quando há estrelas com salários astronômicos. Mostramos que amamos o clube independente de estar ou não em uma boa fase. Foram anos de sofrimento, mas não abandonamos as cores. Ser tricolor é ser guerreiro, é acreditar, apoiar e incentivar. 

Este é um ano memorável, um campeonato inesquecível. Não teve reza nem mandinga...Eu heim?! Pelo menos é o que dizem. Não sei de nada!!!! Só sei que esse ano não teve pra ninguém!!! Pernambuco parou para assistir ao duelo de gigantes, (bom, tô falando dos nossos guerreiros tricolores). Lamentamos e nos solidariezamos com os rubro-negros que não conquistaram o tão sonhado hexa (tadenhos...). Não foi dessa vez e, se depender da Nação Tricolor, vai demorar zilhões de anos luz. UhUUUUUUUUU!!!


SAUDAÇÕES TRICOLORES!!!

Diva L.

0 Devaneios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons