Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

quarta-feira, 20 de abril de 2011

SMS: Mulheres Apaixonadas - 1

Ressaca Emocional


Bebi você 
Todo
Completo
Diariamente
Isso me causou uma enorme dependência.

Você permitiu que eu me viciasse
Que me acostumasse
E não imaginasse uma possível abstinência...
Cai na sua armadilha

Agora você se foi
Por alguns dias
Ou para sempre
Ainda não sei
Mas se foi por tempo suficiente 
para me deixar assim
Nervosa, impaciente,
Trêmula, ansiosa
Visivelmente abatida

A falta de você se reflete em cada parte de mim
Não percebi o momento em que você passou a integrar meu ser
Até meu corpo sente a sua ausência
Em que momento você se materializou em mim?
Sinto-me mutilada
Falta um pedaço de mim 
Falta você

As sensações são tão intensas 
Que vivo no torpor
Sinto-me de ressaca
Uma ressaca emocional

Passei a ser levada pelos acontecimentos
Enquanto brigo diariamente comigo mesma 
Sobre o que fazer com você

Sobreviver a abstinência ou me render novamente ao vício?
Me perder nos seus braços e me intoxicar mais uma vez de você?
Será que eu posso? Será que eu devo?
Afinal, por que fazer isso comigo mesma?
Por que é tão dificil resistir a você
Apesar de toda dor que você agora me causa?

Assim estou eu
Sofrendo das limitações próprias 
de todo e qualquer viciado
Numa briga entre o prazer e a razão
Só mais um pouquinho...
Eu sou capaz de resistir 
e ter o meu vício sob controle
Lógica típica de um viciado...

Eu não sabia mais o que era sentir isso
O que era ser intoxicada de alguém
Não sabia que poderia amar assim...
Por favor, alguém tenha piedade, 
Alguém me resgate
Salve-me de mim mesma
Senão...
Não sei o que será de mim...

Pati

0 Devaneios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons