Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Em algum lugar... eis que existe o lugar

Por Marcus Kastrus - Sincrônicas

Eu quero as estrelas enquanto perco o meu chão. Quero a brisa que não chega por conta da tempestade. Quero o silêncio para ficar em paz, quero gozar nas coxas da mulher amada o mais doce dos prazeres. Que ela sinta o mesmo. Seja o gozo o nosso pacto de amor. Quero tudo antes que a morte não me deixe mais que o esquecimento.

Hoje é o dia mais feliz das nossas vidas, caros navegantes. Calma, calma. Eu explico. Não tive um surto de felicidade, tampouco mudei minhas convicções; apenas bateu o sentido que tudo pode desaparecer de um segundo para outro. Eis o fim de tudo. Então: vivamos o agora. Perdoando e esperando o perdão do próximo. Salvando nossas almas do desencanto e da tristeza. Para - quem sabe - termos uma mínima certeza de que nossa passagem por esse lugar não tenha sido apenas uma aventura em vão.

Temos tantos sonhos, caros navegantes. Tantos sóis que não conseguimos para nos aquecer... enquanto o frio tritura nossos ossos nas madrugadas de solidão. Tantos e tantos são os nossos quereres. Mas tão poucas conquistas nessa vida suicida. Diante de tudo isso, quero apenas viver. Deuses do destino, quero apenas viver. Depois que o esquecimento me devore.
Caros navegantes: estamos cada vez mais solitários e navegando em rota contrária ao porto seguro. Estamos fazendo da infelicidade uma regra e não a exceção. Que tal traçar um novo caminho... agora é a hora. Sorria. Esqueça que você está sendo filmado. Saiba apenas que teu sorriso pode fazer um bem para o outro.

Paz e Harmonia.

Em tempo: para redigir essa quase mensagem de otimismo uma canção chamada: “Não há planeta assim” da banda Justa Causa. 

Leia mais>>>

2 Devaneios:

Cristovam Melo disse...

Kastrus, meu amigo (Permita-me chamá-lo assim) desaparecido, esta tua sincrônica - com ar meio religioso, apocalíptico - tras uma verdade inquestionável: Viver hoje! Como costuma dizer nossa div(in)a Lali, Carpe Diem... Adorei, cara. Abraços pra ti e beijos para todos!

Unknown disse...

BOA NOITE PARA VOCÊ TAMBÉM DIVA!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons