Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

terça-feira, 15 de março de 2011

Ser e Querer


[Não sou mais o que vejo,
Não sou mais o quero,
Não sou mais o que desejo
Sou apenas o dia a dia que supero]
[Du Macário]

[Sou você em um longo beijo
Com você em paz me vejo
Ter você é o elixir da vida
Só você é o meu desejo]
[Diva L.]

[Desejo de com você estar
E a você me entregar
Sem medos ou receios
E simplesmente te amar.]
[Pati]

[Não sei mais no que acredito
nem o que me espera no porvir;
Hoje, não sou menino nem rei – sou írrito!
Apenas um ser na arte de chorar e de sorrir...]
[Cristovam Melo]

Sou poema e poesia
Sou loucura e paixão
Sou poeta em desatino
Às vezes sou razão
Sou elixir da vida
E quase sempre solidão
[Diva L.]


Poeminha produzido para a blogagem coletiva em homenagem ao Dia da Poesia, no blog do meu amigo querido Xipan Zeca, mas infelizmente não chegou a tempo, pois as postagens foram programadas. Então, só pra variar, nos atrasamos... :(


Tatto, meu querido, ficamos devendo um mais que especial e pontual, combinado?! Beijo grande. Diva L.

1 Devaneios:

Xipan Zéca disse...

Querida Diva L....

Saiba que teremos muitas outras oportunidades... e Que desta vez quem perdeu foram os leitores por não terem tido a oportunidade de te ler.....

Mesmo assim...
Deusssssssssssssssskiajude

Daquele que não sei pq vc achou que por não ser um "SER" normal ... rsss Não poderia ter algu´m descendente se o fosse..!!! kkkkkkk ... só pra nós rirmos... rsss

Avacagá muito carinhoso pra ti..
Beijo do Tatto

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons