Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Olhos e desejos


















Nunca imaginei encontrar olhos tão profundos como os teus
Que me invadem de tal forma
Que os meus olhos já não são meus,
São teus.

Me vejo em teus olhos e me alimento de tua alma
Já não me reconheço, pois nada existe além de ti.
Sorvo cada gota do teu olhar
E me embriago em ti.

O que eu posso fazer ante o mistério do teu olhar?
Se nem sei ao menos onde posso ir, em ti chegar...
Chega de mansinho, De levinho,
Com cuidado...

É como algo que te deixa como em dependência química!
É viciante! Sim, é sério!
Fiquei com saudades dos teus beijos,
Do teu carinho.

Como um veneno que paralisou o meu corpo,
Que causa excitação permanente.
Eu estou frágil.
Eu sou frágil!

Chega como brisa que invade o meu quarto sem pedir licença,
Que deita em minha cama sem pudor ou temor.
Vem, chega de mansinho...
Me faz tua e me invade,
E me consome...

Toma a minh´alma e meu corpo
E me faz tua,
Toda tua...
Tua a minha alma,
Imensamente tua.

Como o sol invade a terra que não reclama, só aceita
Nem que seja por um breve instante, mas tua...
Não consigo respirar,
Não consigo pensar...
fecho os olhos e só te vejo.

É só a minha loucura de querer-te,
Apesar do meu medo,
Da minha fragilidade.
E que seja infindo esse momento...tanto quanto lindo.

Pára!
Que nada disso é real!

Debby Macário, Cristovam Melo, Pati, Dú Macário e Lali.

Mais um momento inebriante no sarau e, desta vez, com uma participante especial. Debby Macário, irmã do nosso querido Dú, compartilhou conosco toda a sensibilidade desta alma embriagante. Obrigada por mais esta parceria...Simplesmente inesquecível!

0 Devaneios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons