Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Arredia


Minha alma tirou férias,
foi pra longe sem avisar.
Alma minha, em desatino
Foi para algum lugar!

Alma arredia, nunca diz para onde vai...
Caminha livre, baila com as nuvens,
Dos sonhos se alimenta e se refaz

Sossega, alma rebelde!
Te quero perto de mim.
Me envolve com os teus braços
E nunca mais nos deixemos fugir.

Diva L.

2 Devaneios:

Cristovam Melo disse...

Lali malvada!!! Me deste o primeiro verso só pra iludir a criança, né? Ainda bem que nem tentei completar a tempo... rss (Cá pra nós, eu iria ousar um dueto surpresa...) Ficou simplesmente linda, florzinha! Continue... Estou me deliciando com tudo!!! Beijos!!!

Kakau disse...

sensacionallllll....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons