Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

quarta-feira, 7 de julho de 2010

20 anos sem o poeta rebelde


"Ser marginal foi uma decisão poética".
"Eu era muito feliz pelo lado de fora, mas comigo mesmo não. Achava que não merecia ser feliz".
1989, republicado em O Globo, 08/julho/1990

"O meu amor agora está perigoso. Mas não faz mal, eu morro mas eu morro amando".

"Os músicos são todos iguais. Tudo doido, uma raça à parte".

"Talvez eu seja mais burguês do que as minhas músicas".

"Não estou correndo atrás da morte, mas da vida".

"Não aconselharia nem um cachorro a me seguir na rua".

"Eu paguei a conta do analista para nunca mais ter que saber quem sou eu".

0 Devaneios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons