Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Quero Quero

Ai, eu quero, quero tanto
Que você me aceite do jeito que eu sou
Muito inibido, recatado, tímido, puro de amor

Ai, eu quero, quero tanto
Que você me aceite do jeito que eu sou
Arrebatado, atirado, rápido, sem pudor

Sempre nessa vida solta
Fazendo a gente se chegar
Ao encontro natural
Muito bom de se ficar

Ai, eu quero, quero tanto
Que você me aceite do jeito que eu sou
Muito inibido, recatado, tímido, puro de amor

Ai, eu quero, quero tanto
Que você me aceite do jeito que eu sou
Arrebatado, atirado, rápido, sem pudor

Sempre nessa vida solta
Fazendo a gente se chegar
Ao encontro natural
Muito bom de se ficar

Ai, eu quero, quero tanto
Que você me aceite do jeito que eu sou
Descabelado, malucado, doido
Mas muito integra do nesse nosso amor

Cláudio José Moore Nucci, mais conhecido como Cláudio Nucci, é cantor, compositor, violonista e produtor musical. Integrou o grupo Boca Livre na 1ª formação oficial do grupo - sendo Zé Renato, Maurício Maestro e David Tygel os outros integrantes - tendo participado do 1º LP do grupo - homônimo - lançado em 1979 de forma independente. O disco foi recordista de vendas até então para um trabalho lançado e distribuído desta forma no Brasil.

Autor de grandes sucessos, entre eles, Toada e Sapato Velho.

0 Devaneios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons