Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

terça-feira, 29 de junho de 2010

Palavras - Words!


Hoje acordei com uma vontade imensa de ouvir essa canção, uma linda música interpretada por vários cantores, desde Bee Gees até Boyzone, essa canção chama-se "Words". Fiquei pensando qual seria a melhor voz, escolhi uma apresentação do Elvis Presley que é simplesmente encantadora; claro que é uma opinião minha, mas,cada um tem seu próprio gosto, o que torna as palavras mais saborosas ainda.


Palavras

Sorria, um interminavel sorriso
Um sorriso trará você para perto de mim
Nunca me deixe vê-la triste
Porque isso me faria chorar
Este mundo perdeu sua glória
Vamos começar uma nova história, meu amor
Agora mesmo, não haverá outra vez
E eu posso te mostrar como, meu amor
Fale palavras duradouras
E as dedique todas para mim
E eu lhe darei toda minha vida
Estou aqui se você puder me ligar
Você acha que eu não falo a sério
Cada palavra que digo
São só palavras
E palavras são tudo que tenho
Para levar seu coração
Você acha que eu não penso
Uma simples palavra que digo
São apenas palavras
E palavras são tudo que tenho
Para levar seu coração
São apenas palavras
E palavras são tudo que tenho
Para levar seu coração
São apenas palavras
E palavras são tudo que tenho
Para levar seu coração

Compositores: Maurice Ernest Gibb; Robin Hugh Gibb ; Barry Gibb (The Bee Gees).

1 Devaneios:

Elô Araújo disse...

Já curti muito essa música c o Boyzone, e sempre adorei.Mas, com o Elvis... The best!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons