Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Em paz!!!

Ouvir uma boa música,

ler um livro, poema ou simples
pensamentos.
Nada melhor para exorcizar
algumas pessoas...

Desconfiem dos que se chegam
vestidos de serenidade,
bondade e excesso de amizade,
mas que destilam de amargo veneno
Usam apenas tristes vestimentas e,
de todas as formas,
tentam roubar a nossa paz...
Que inútil e ingrata tarefa, não?

Desde quando mentiras conseguem
sufocar a verdade?
Nunca!
Tenho pena...
Sei que é um sentimento que nem
a mais miserável criatura merece.
Mas, infelizmente, existem pessoas que estão
abaixo dessa definição...

Lamentável!
É triste ver pessoas que tecem intrigas e
se alimentam da tristeza alheia,
Pessoas que planejam, armam e mentem,
pelo simples fato que se sentem melhor, ao
verem pessoas mais tristes que as suas imagens...

Imagens...
Tristes imagens que não mentem!
Olhem-se no espelho!
Se vejam e... Chorem!!!

Quanto a mim,
todos os dias exorcizo os maus sentimentos
deixados por essas "pessoas"...
Desculpem se o meu sorriso incomoda,
Lamento se a minha alegria os ofende,

É triste vê-los lutando e se desgastando ao meu
derredor, tentando assim, me envolver em
redes de intrigas, pensando que me atingem.

Sim, essas pessoas se debatem apenas
ao meu derredor!
Pois ao meu redor repousam,
vigilantes e sempre atentos,
os anjos do Senhor!

Portanto, não se desgastem!!!
Ocupem-se de tarefas mais produtivas.
Em paz me deito e logo durmo, pois
o Deus de Israel me faz repousar em segurança!
Amém!

Diva L.

1 Devaneios:

o_solidário disse...

é prima, falou pouco , mas falou a verdade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons