Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

domingo, 6 de junho de 2010

Música pra degustar...



"Se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer
E eu vou sobreviver...
O que eu ganho, o que eu perco
Ninguém precisa saber"


Lulu Santos/ Nelson Motta

2 Devaneios:

Kakau disse...

Ouvi essa música por muitas vezes na semana que passou, sempre gostei muito, mas, jamais parei e pensei sobre a mensagem que ela transmite, ela não tem nada a ver comigo e mesmo assim me identifico muito com ela,por quê eu não sei, apenas sei!

Bjusssss ♥

Elô Araújo disse...

Uma mensagem, uma história. Em minha vida essa canção tem um espaço ímpar. Acredito que uma das melhores fases...Ao ouví-la relembro de amigos especiais, quando no corre-corre diário, era a nossa trilha sonora. Várias vezes ouvimos e cantamos, viajamos...

É uma saudade gostosa de um tempo inesquecível. Felizes são os que têm do que relembrar...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons