Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Lula - Desrespeito em TV de humor em ISRAEL

Não sou a favor de humor mal intencionado. Humor que fira literalmente as outras pessoas. Por isso, não assisto a inúmeros programas de "HUMOR"... Pegadinhas sacaneando idosos e mulheres, expondo-os ao ridículo.

Humor não é desrespeitar as pessoas.
No caso de uma TV de ISRAEL, não usaram o humor e sim, o deboche e o desrespeito às opiniões adversas. Não só desrespeitaram o presidente LULA , mas o próprio BRASIL.

3 Devaneios:

Unknown disse...

Se foi os atares de Israel,PARABÉNS!!!,mas deveriam apresentar o CASSETA E PANETA para eles ,assim aprenderiam fazer humor inteligente ,não posso deixar de comentar as mué deles tem que fazer um curso com o rebolation, eles deveriam praticar mais esse lado irônico...

Marcos Fontes disse...

Eu nao gostei,axei um ataque ao nosso povo.
Muito boa matéria,parabens!

Anônimo disse...

Realmente é chato estas brincadeiras ,mas se pararmos para refletir, em nosso pais tambem ha comediantes que desrespeita o nosso pais e os outros .
Exemplo disso é o Casseta e Pleneta da tv globo .
O que sera que os Americanos acham de ver o Biladen ter um puxadinho na casa branca ser casado com a prima do presidente com a qual ele tem um caso estraconjugal.
Bom para pensar...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons