Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

terça-feira, 8 de junho de 2010

Filme O Mundo de Andy


Sessão GOSTO de CINEMA - NA MINHA OPINIÃO (Aqui no Blog Salto 15)

Hoje estarei comentando sobre o filme O MUNDO DE ANDY, que é uma Cinebiografia de Andy Kaufman (Jim Carrey), considerado o mais excêntrico, inovador e enigmático comediante de seu tempo. Um mestre em provocar o público, Kaufman podia gerar gargalhadas, um silêncio sepulcral, lágrimas ou até mesmo brigas, o que lhe valeu a fama de gênio da comédia americana...

Atores: JIM CARREY, Danny deVito , Courtney Love , George Shapiro , Paul Giamatti...

JIM CARREY - Sinceramente não suportava o Jim em começo de carreira, era mais um palhaço que fazia inúmeras caretas e ruídos estranhos. Mas hoje é um dos maiores intérpretes vivos do Cinema, NA MINHA OPINIÃO. Claro!

Danny deVito - Não sei onde e quando esse "ator" começou a fazer "filmes", vi uns três "filmes" com o De Vito, que nem classifico como filmes e nem o classifico como ator...NA MINHA OPINIÃO. Claro!

Courtney Love - Essa é simplismente a ... VIÚVA do KURT COBAIN e só ...

O MUNDO DE ANDY é sobre o limite entre a brincadeira levada a sério e a seriedade tomada como ironia, este filme é fundamental para quem gosta de CINEMA. Você não vê Jim Carrey, e sim, o próprio Andy Kaufman, disparado o melhor filme e atuação de Jim Carrey. Quem for assistir pensando nos trabalhos anteriores ruins dele esqueça. O filme é mais um drama que uma comédia, mas só a trilha com o R.E.M. já vale o tempo que você "perde" para ver esse ótimo filme . Não deixe de ouvir a música "The great beyond" nos créditos finais, é demais!

O MUNDO DE ANDY, quem ainda não viu corra para alugar, domingão está chegando é um prato feito junto com uma pipoquinha e Minerinho (refrigerante que não ferra o estômago, rs).

E claro, não posso esquecer do excelente diretor, MILOS FORMAN que junto com o JIM, merecia o OSCAR naquele ano, mas foi mais uma vez injustiçado, NA MINHA OPINIÃO a ACADEMIA odeia o JIM, primeiro deixou de premiá-lo por seu desempenho em "O Show de Truman" Quando todos achavam que ele não conseguiria repetir uma atuação tão boa como aquela, Carrey surpreendeu e foi ainda melhor como Andy Kaufman, o filme é muito bom e Jim Carrey dá um show. Só faltou o Oscar. ..


Trilha Sonora do filme


Léo Cruz

1 Devaneios:

Kakau disse...

pra ser sincera, não ví o filme, mas, a trilha sonora é tudo de bom, o R.E.M dispensa comentários, é showwwwww!!!!

Bjusssssss...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons