Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

terça-feira, 29 de junho de 2010

Abuso de autoridade!!! Que vergonha!!!

Danilo Gentilli, repórter do programa CQC, da Band, foi agredido por guardas municipais durante o quadro "Proteste Já". O episódio aconteceu na tarde de terça-feira, 22, durante a gravação do quadro "Proteste Já" em uma escola vizinha a uma área com risco de desabamento, em São Bernardo do Campo.

Segundo o site do jornal "O Estado de S. Paulo", pais de alunos chamaram a Polícia Militar após presenciarem o tumulto. A equipe do programa foi levada ao 3º Distrito Policial da cidade, onde foi registrada uma ocorrência.

“Doze viaturas pra me prender! Parabéns a toda guarda civil de SBC pela competência! Já fui liberado da delegacia, estou voltando pra casa.”, postou Gentilli no Twitter.

"Eles me deram soco na cara. Foi uma agressão gratuita e covarde. Havia cinco em cima de mim", declarou o humorista ao jornal "Agora S. Paulo".





Fonte: Site Bol, Minha Cultura

4 Devaneios:

Reinaldo da Silva Moreira disse...

Acho que o CQC deveria procurar, junto com a população, o ministério público de São Bernardo do Campo e denunciar o risco que as crianças estão correndo formalmente por ocasião das obras no local. A máteria foi fantástica, mostra o total despreparo de pessoas que não conhecem o mínimo sobre direitos e menos ainda sobre a dignidade da pessoa humana. Depois alegam que ganham pouco. Se agem dessa forma com um reporter na frente das cameras, imaginem o que fazem com um cidadão que é abordado sozinho na noite. Quando eu ver esses guardas eu corro e chamo a polícia, salvo engano a pouco tempo ainda deram um tiro em uma moça de heliopolis que lhe seifou a vida.

Kakau disse...

Abominável esse tipo de atitude por parte de "autoridas", para essas pessoas parece que não existe direitos humanos, eles se acham acima do bem e do mal, deprimente isso acontecer em pleno século 21.

Elô Araújo disse...

Olá Reinaldo!
Concordo. É necessário que não só jornalistas se coloquem, mas é importante que a sociedade assuma uma postura mais cidadã e faça valer os direitos adquiridos.
Não podemos permitir que atos desse nível continuem acontecendo.

Obrigada por comentar e volte sempre.

Bjo grande e abraço na alma!

Elô Araújo disse...

Como diria o cara dos garis, do alto da sua sapiência:
É uma vergonha!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons