Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

terça-feira, 1 de junho de 2010

30 dias de festejos






















Não sei o motivo, mas nunca me dou conta quando o mês está terminando... Só quando termina. O mesmo acontece quando está iniciando. Não sei, mas esses recomeços sempre me deixam um pouco fora de órbita.

Não vejo o novo mês como continuação, mas sempre como renovação. Não sei se isso é negativo, mas também não avalio como positivo. Findo o mês, faço sempre um balanço. Pensei em fazer um para maio, até porque, mês de niver tenho muito o que compartilhar com vocês.

Mas resolvi não fazê-lo. O motivo? Não tem! Apenas quero fazer diferente. Quero o mês junino diferente. Vou comer pipoca, ouvir forró mais do que o normal, vou misturar a decoração junina com a da copa. Tudo bem, nada mais óbvio. Mas, e daí?.

Acredito que uma das vantagens de ter nascido no Nordeste, é que aqui já é São João. Se pras bandas de cá, o carnaval começa no primeiro minuto do novo ano, os festejos juninos não poderiam ser diferentes. Maio e Junho se confundem, é forró pra todo lado, quadrilhas pulando e o milho já tá quentinho.

Por isso, esse mês decidi que serei uma mistura do previsível com o inusitado. Bom, na verdade, nem sei. O mês tá só começando, vou apenas me jogar. Joguem-se também!

1 Devaneios:

o_solidário disse...

mas prima como vc nem nota que o mês termina ou começa? ah já sei, vc não é assalariada, ah se fosse, vc contaria dia a dia seu salario ai sim, vc daria conta pro mês passar ou começar logo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons