Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

segunda-feira, 3 de maio de 2010

A volta de Potiara e Potiguara!!

Parece até roteiro de um filme ou um livro sobre índios, mas, trata-se de duas das melhores cantoras da música brasileira, Pepê e Nenén.


Depois de 5 longos anos sem gravar por causa de uma pendência jurídica, elas voltaram e desta vez para ficar.

Donas de um timbre de voz invejável, que mistura música norte-americana, swing brasileiro com malandragem carioca, elas conquistaram o Brasil com seu primeiro CD em 1999 e com a música "mania de você", no ano 2000, emplacaram um disco de ouro.

Em 2001 elas saíram da mídia e dos estúdios de gravação, mas continuaram a se apresentar em shows, que não foi o suficiente, logo veio a decadência de longos anos.

No ano de 2007 elas ensaiaram um retorno com um disco intitulado, " um novo começo", mas o trabalho não saiu do estúdio. Dessa vez elas vieram pra reconquistar seu espaço por direito, por que são grandes talentos e nós fãs já estávamos com saudades.


"Imprevisível demais" tem tudo pra se tornar um grande sucesso, que assim seja!!

Kakau

2 Devaneios:

Anônimo disse...

oi diva guerreira, saudades de seus textos aqui no salto15, vc retornou bem com esses texto e video, maravilhoso, realmente elas fizeram sucessos, e tomara que elas tomem seu lugar de direito... e que vc nao demore muito pra postar viu, guerreira.
bjs e sucessos
cidadão_salto15

Kakau disse...

Opaaa, valeu meu querido, fico muito feliz sempre que vejo um comentário seu. Sem dúvida essas meninas não podem ficar fora do cenário musical, pois são artistas de altíssimo nível cultural!!!
vc tbm é parte de nosso time...bjusssss!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons