Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Michael está vivo??? Sinistro!!!

Para fãs, Michael Jackson continua vivo e assumiu identidade de vítima de queimadura

Por Redação Yahoo! Brasil

Michael Jackson continua vivo e anda frequentando talk-shows. Se não fosse inverossímil o bastante, o boato que se espalha por sites e redes de relacionamento traz um detalhe bestificante: o pop star assumiu a identidade de um antigo amigo, desfigurado por queimaduras que sofreu quando criança, nas mãos do próprio pai. A história, ideal para os tablóides britânicos, está nas páginas do "The Sun" desta terça-feira.

David Rothenberg, conhecido como Dave Dave, de 33 anos, é o epicentro do rumor que mobiliza fãs de Michael Jackson no mundo todo. Muitos acreditam que cantor se transformou em Dave. A crença é embasada na semelhança entre a voz de ambos e nos trejeitos do jovem, cujo comportamento diante das câmeras lembra a postura do Rei do Pop. Argumentam ainda que a face desfigurada de Dave seria a máscara perfeita para encobrir um rosto marcado por uma série notória de cirurgias plásticas.

Ele já participou de diversos programas de TV para falar de sua relação com Michael Jackson, como no 'Larry King Live', no dia do funeral do cantor (veja o vídeo abaixo). O jovem, para quem o astro "foi como o pai que nunca teve", aparentemente tem feito pouco para desmentir o boato. Em sua página no MySpace, posa em uma foto no melhor estilo "Thriller": dentro de um caixão, com uma jaqueta à Michael Jackson. Há ainda algumas músicas que gravou, mencionando o Rei do Pop e Trent Reznor como suas principais influências.



Hoje estudante de direito, Dave teve mais de 90% do corpo queimado pelo próprio pai, aos seis anos de idade, em 1983. A mãe dele, Marie, que escreveu um livro sobre o sofrimento do filho, depois transformado em filme, levou-o para o famoso rancho Neverland como parte do tratamento e foi apadrinhado pelo cantor.



Leia mais:
Yahoo
John Lemmon

Bom, eu não duvido de nada. Tem quem jure que sou o Lexotan... Doido tem em todo lugar, né não?

1 Devaneios:

Kakau disse...

Sabe que as vzs imagino que sou a Beth Davis, muitas vzs até acredito nisso...!!
sinistrooooooooo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons