Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

terça-feira, 25 de maio de 2010

Fruta madura


















Minha cabeça está vazia de pensamentos.

Olho para ela e só tem imagens, cores e cheiros.

Nenhuma palavra, nada!
Nada a dizer...

Minha cabeça está vazia,
Dá até para ouvir o eco do nada.

Fecho os olhos e apenas vejo as carambolas maduras e suas delicadas flores, iguais as que tínhamos no quintal.

Lembro também dos jambos roxos e o chão coberto por um imenso tapete rosa, que se estendia até a rua.

Ah, que saudade do tempo que comia as frutas direto da fonte.

Ainda sinto o cheiro...
Ah, e as risadas de minha mãe sentada a sombra da árvore?
Ainda dá pra ouvir...

Mas, nada de pensamentos ou palavras.
Não sei, acho que hoje sou apenas saudade...


Diva L.

4 Devaneios:

Anônimo disse...

oi linda lali engraçado vagueando na net hj e com meus pensamentos voando a mil querendo morrer apenas entrei aqui no salto como faço mts vzs nas minhas madrugadas solitarias e me deparei com este teu post fruta madura me sinto exatamente como uma fruta madura e hj só me résta saudades e esperando a parte final rsrs bjuss mill da dea avíão não me deixe sem ter ao que ler qd eu estiver nas minhas famosas depressões como sempre tive e tenho ok? adoro tu muitão e a tds do salto15 dea

Anônimo disse...

pra vcs do salto, EU APRENDI;;;QUE IGNORAR OS FATOS NÃO OS ALTERA
EU APRENDI ...QUE QNDO VC PLANEJA SE NIVELAR COM ALGUÉM , APENAS ESTA PERMITINDO, QUE ESSA PESSOA CONTINUE A MAGOAR VC...
EU APRENDI QUE O AMOR , E NÃO O TEMPO CURA TODAS AS FERIDAS...
EU APRENDI QUE NINGUÉM É PERFEITO ATÉ QUE VC SE APAIXONE PO ESSA PESSOA ;
EU APRENDI QUE A VIDA É DURA, MAS EU SOU MAIS AINDA;
EU APRENDI...QUE AS OPORTUNIDADES NUNCA SÃO PERDIDAS , ALGUÉM VAI APROVEITAR AS QUE VC PERDEU.
EU APRENDI ...QUE QUANDO O ANCORADOURO SE TORNA AMARGO A FELICIDADE VAI APORTAR EM OUTRO LUGAR;
EU APRENDI ...QUE TODOS QUEREM VIVER NO TOPO DA MONTANHA , MAS SUA FELICIDADE E CRESCIMENTO OCORRE QNDO VC ESTA ESCALANDO-A;
EU APRENDI...QUE QNTO MENOS TEMPO TENHO , MAIS COISAS CONSIGO FAZER
WILLIAM SHAKESPEARE COM CARINHO AO SALTO VERMELHO DESCULPE OS ERROS MAS AMO SEUS POEMAS E GOSTO DE COMPARTILHAR ABRS LOBA

Anônimo disse...

cansei de ficar como um barco procurando um lugar para atracar
cansei de dar mil desculpas qndo na erdade minha vontade era gritar
cansei de pedir ao céu uma estrela , que nunca conseguirei alcançar...
cansei de dizer a mim mesma é besteira para de sonhar...
cansei de viver vidas que não me perteciam... de viver sonhos que não são meus enfim cansei de mim...agora vou viver todo instante a procura de mim , dos meus sonhos , das verdades que acredito , e a estrela vou bucar e não esperar... o tempo passa ... e ele é implacavel , então resolvi viver...o hoje e não o amanhã porque o amanhã só Deus pertence , vou ter amigos dar mais risadas escandalosas e fazer coisas que , causam nas pessoas de bem entre aspas loucuras ...e assim qndo fechar meus olhos , dizer a mim mesma eu realmente vivi ... desculpe os erros meu desabafo bjs loba e obrigada por esse cantinho

Anônimo disse...

olá novamente desculpe os erros e obrigada pela postagem amooooooo esse blog e espero que seja sempre próspero e aconchegante bjs loba

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons