Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Felicidades, Kau!!!


























Pensou que eu ia esquecer, foi? This is impossible!!!
Eita, amigona! Agradeço a Deus por comemorar contigo mais um ano. O niver é teu, mas o presente é nosso, pois te conhecer foi um dos maiores presentes. Obrigada por compartilhar da tua amiga.

Pra você um presente especial: Os poetas são teus, grande Tempestade!

"As palavras têm a leveza do vento e a força da tempestade."
Victor Hugo

"Adestrei-me com o vento e minha festa é a tempestade."
Cecília Meireles

"Os grandes navegadores devem sua reputação aos temporais e tempestades." Epicuro

"O sábio teme o céu sereno; em compensação, quando vem a tempestade ele caminha sobre as ondas e desafia o vento."
Confúcio

"Eu semeio vento na minha cidade,
Vou pra rua e bebo a tempestade.."
Chico Buarque

"Começo de chuva...
A tempestade faz festa,
no meio da rua."
Humberto del Maestro

"Arrastar espantalhos pelo chão
é o que a tempestade
faz primeiro."
Kyoroku

"Quem conhece a tempestade, enjoa na calmaria."
Dorothy Parker

Ooops! Quase esqueci... O Elvis é teu também!!! rs



Sinta-se abraçada!!!

7 Devaneios:

Anônimo disse...

Parabéns Kakau fazer parte de suas amizades me enche de orgulho
Que vc receba de Deus as bençãos pelo dia de hj FELICIDADES
Andréa1

drika disse...

Você é a Aniversariante, e portanto, é a estrela deste dia dedicado a você,
mas você é uma pessoa tão simples e gentil, trata todos ao seu redor com tanta atenção, carinho e respeito que nós sentimos uma grande honra em sermos seus amigos.
É por isso que a sua legião de amigos é tão grande; é a sua maneira de tratar tão bem a todos eles que os fazem mais fiéis a você.
Admiramos sua sinceridade e também seu companheirismo em todos os momentos, e ficamos muito satisfeitas em ter a certeza de que sua vida será sempre iluminada, porque você é uma pessoa boa, um ser humano muito especial e portadora de um grande coração.
E Deus que está atento a tudo que se passa lhe recompensará sempre.
Feliz aniversário para você Kau, e seja muito feliz!

Kakau disse...

Obrigada sempre linda Andréa1, pelo seu carinho,pela sua amizade, te adoro pela pessoa maravilhosa que tu és... Drika amei ter te conhecido, vc é uma pessoa especial e mora no meu coração, a gente se diverte muito juntas rsrs... Lali minha diva do coração, vc sempre foi o cérebro das divas, mesmo se eu não quisesse, não teria como não gostar de vc, ganhou minha amizade pela insistência e desde então nunca mais saiu do meu coração e nem sairá, vc me matou com esse vídeo kkkkkkkkkk, adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
bjusss minhas amigass!!!
adoro vcsss!! s2

Anônimo disse...

parabens e este video do Elvis é sensacional beijossssssssssss loba

Anônimo disse...

oi diva guerreira, atrasado, mas de coração, feliz aniversario e que tudo de bom acontecça a vc nesse novo ano em sua vida.
Felicidades.
corintiano fiel (cidadão_salto15

Kakau disse...

Valeu pessoal. ameiiiiiiiiii

Rodrigo/Carioca disse...

Deus te abençoe com muita Saúde , Paz , Sabedoria e Realizações .

Beijão e brigadeirão , nunca é tarde para felicitar alguém querido .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons