Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Apenas seja...




















"Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade."
Carlos Drummond de Andrade
"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina."
Cora Coralina
"Não devemos permitir que alguém saia da nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz."
Madre Tereza de Calcutá
"Não há arauto mais perfeito da alegria do que o silêncio. Eu sentir-me-ia muito pouco feliz se me fosse possível dizer a que ponto o sou."
William Shakespeare
"Só existe uma lei no amor; tornar feliz a quem se ama."
Stendhal
"Se queres ser feliz amanhã, tenta hoje mesmo."
Liang Tzu
"Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade."
Mário Quintana
"Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito."
Clarice Lispector
"Se quer viver uma vida feliz, amarre-se a uma meta, não às pessoas nem às coisas."
Albert Einstein

0 Devaneios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons