Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

terça-feira, 11 de maio de 2010

África made in Colômbia? Ihhhh

Em contagem regressiva para a Copa do Mundo da África do Sul, recentemente a Fifa divulgou no canal do torneio no YouTube o clipe oficial de ‘Waka Waka (This Time For Africa). Como simples mortal, ainda não entendi qual foi a intenção dos dirigentes ao escolherem uma cantora colombiana, leia-se Shakira, cantando em inglês e falando sobre o Continente Africano, o que considero no mínimo estranho.

Não sei, talvez tenham pensado que seria lugar comum colocar um africano cantando em algum estilo africano e falando sobre.... deixa ver, que tal sobre o Continente Africano?

É...talvez não tenham atentado para o fato que a África é um continente e não uma cidadezinha do interior, sem desmerecer as cidades pequenas, pois com certeza grandes talentos são revelados de lugarejos, mas a proporção em relação a um continente, é muito menor. Enfim, tomara que haja algum motivo, no mínimo, convincente e que não comprometa a beleza do evento.



Em tempo: O atacante brasileiro Ronaldo, que não faz parte dos planos do técnico Dunga (conforme amplamente divulgado), e o meio-campista inglês David Beckham, que se recupera de uma grave lesão e, provavelmente, não estará em campo, estão no vídeo. Bom, às 13h (de Brasília) desta terça-feira, no Rio de Janeiro, será divulgada a lista com os 23 convocados da seleção brasileira. É só aguardar!!!

Fonte: Globo Esporte

0 Devaneios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons