Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

domingo, 25 de abril de 2010

Salve, Salve Corinthiano Fiel























Ele até tentou esconder e o fato quase passou batido, mas graças a Andréa (cujo sobrenome não é baú e por esta razão não guarda segredos), toda a ficha foi passada. Com isso, ontem, 24 de abril, comemoramos o niver do parceirão Corintiano.

Amigo das antigas e hoje moderador no Sarau, Cori além de dançarino dos bons, sempre apoiou os nossos devaneios e acreditou na proposta do blog, sendo o nosso primeiro seguidor.

Então, de acordo com a educação recebida pela minha santa mãezinha, agradecer nunca é de mais. Por isso, pego carona nas velinhas e agradeço a você Corinthiano Fiel, (nosso Cidadão_Salto15), pelo apoio, carinho e respeito.

Obrigada por se fazer presente e nos brindar com a sua amizade. Felicidades, felicidades e mais felicidades no mais amplo sentido da palavra. Parabéns de novo, novamente e sempre!

PS: Putz!!! Quase esqueci...

TIMÃOOOOOO! TIMÃOOOOOO! TIMÃOOOOOOOOO!!!
Só em homenagem ao teu niver, visse? Não acostuma não...rs
Saudações Tricolores!!!



Em tempo: Galera, só uma correção básica, a data do niver é 25 e não 24 conforme consta no texto. Anotem para não esquecer!!! :P

4 Devaneios:

Kakau disse...

Felicidades a essa pessoa que é especial de muitas formas, desejo a vc tudo de bom e Deus esteja sempre em seu caminho, iluminando sua caminhada!!!

Bjusss da Kakau!!!

drika disse...

Parabéns por esse dia tão especial, que é o seu Aniversário!!
Que esta nova fase, venha repleta de realizações,
novos sonhos e muito amor, e que as bençãos
do céu descam sobre seu coração!!
bjuss

Anônimo disse...

oi prima, adoror ser o cidadão_salto15, adoro a cia de vcs aos sabadosno sarau, agradeço as palavras e votos que vc, a guerreira e a dona dos 12 me desejaram, foi através que tive certas noticias em primeira mão, foi no salto que voltamos a certa época em nossa vida..quem foi criança não ouviu a musica de parabens cantada por xuxa, e no seu sarau, eu ja grande, eu a ouvi e veio muita coisa da minha infancia, e agradeço tambem a andrea, por me ter feito voltar na época...
bom, prima, foi tudo lindo, mas infelizmente houve um erro de data, meu niver é dia 25/04 e não dia 24, mas mesmo assim que o salto continue com essa força, trazendo noticias de primeira mão aos seus leitores e que vc e seus idealizadores, continuem firmes e forte nessa empreitada.
Parabens para todos nós.
corintiano fiel.

Elô Araújo disse...

Cori, meu primoooooo!!!rs

O comentário eu já tinha lido, não comentei pq ainda estava digerindo...rs
Às vezes, eu diria, muitas vezes, não temos idéia da dimensão de algumas atitudes, e nem temos como avaliar os momentos. Talvez para quem chega ao Salto15 a primeira vez, não compreenda alguns comentários, nem o q nos reúne todos os sábados no sarau. E vc, de forma, acredito q até sem pretensão, explicou o q se passa.
O estar juntos, o dividir, o aprender, o descobrir, isso é o q alimenta as amizades, mesmo q virtuais. Demonstrações públicas de carinho são importantes, sem dúvida. Até celebrar ao som de Xuxa, é uma forma de retribuir o q recebemos sem cobranças.

Sábado foi um dia pra se guardar. Diferentes pessoas com diferentes repertórios, juntas celebrando sem cobranças, sem julgamentos...apenas comemorando.

Sem dúvida foi um dos nossos melhores momentos. Obrigada pelo o q nos proporcionou. Qto a data...Perdoe essa diva doida, pois já tinha dançado tanto q tava tonta...rs
Mas como a pequena falha foi corrigida, espero repetir a dose no próximo sábado.

Bjo grandão e abraço na alma.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons