Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Mundo, Mundo...Estranho Mundo!

Na boa, se eu não tivesse uma amiga psidoida, acho que já tinha pirando de tanta frustração frente aos inúmeros mundos "perfeitos" existentes na net. Mundos e mundos, um para cada dia, gosto, cor, intenção, ideal. Nem Alice no País das Maravilhas se vê tão rodeada de fantasias como nesse doido universo. Caramba, será que é normal não se encaixar nesses mundinhos? Começo a ficar preocupada...

Todos sabem que gosto de joguinhos e constantemente busco novos desafios, dos quais faço minha proposta de pré-projeto de pós-doutorado, já que ambiciono ser PhD em abobrinhas virtuais. Com isso, sites de relacionamentos, mensagens instantâneas, jogos online e uma infinidade de chats se tornaram objetos de estudo e laboratório de risadas.

Se o meu miolinho ainda tivesse algo pra pirar, confesso que cometeria um desatino e cortaria as unhas ao ver tanta gente sem noção. Em cada site, fantasias diferentes, no entanto, todos são um sucesso, verdadeiros mega ultra power star. Tá confuso, né? Então vamos por partes para não misturar as idéias. Cristalizem:

Orkut - Reduto de pessoas 100% felizes, amadas, bem resolvidas, filósofas, sem esquecer que todos se amam e ninguém tem inimigo. Unha encravada não existe, ninguém tem TPM, muito menos cólica menstrual. Problemas conjugais? Nem pensar!!! É impressionante!!! E as viagens? Putz, a galera viaja todo mês. E mais, pra lugares maravilhosos. Ninguém faz tour na Somália ou Garapinelópolis. É, acho que realmente sou de Júpiter!!! :(

Travian - Para quem não conhece, esse é um joguinho medieval cujo objetivo é construir a Maravilha do Mundo. Romanos, Teutões e Gauleses se enfrentam em sangrentas batalhas, 24h por dia durante meses. Alianças são formados e aldeias saqueadas. Para os aliados tudo, para os inimigos, catapultas e aríetes. Nesse universo, tem status e é respeitado o que se mostra mais "perigoso", "sanguinário" e "violento". Não há perdão e não se pode confiar em ninguém. Os aliados podem ser espiões. O mais interessante: Eles acreditam que tudo é verdadeeee!!! Socorrooooooo!!!

MSN - Todos estão sempre ocupados (inclusive eu). No entanto, até nesse mundinho as pessoas procuram ao máximo se expor através das mensagens, tipo:
"Hoje estou triste".
"Que lindo dia!".
"Ai como te amo"...
E é o BBB nada!
Na boa, totalmente sem noção!!! rsrsrs


Second Life - Simular a vida real, em um mundo virtual totalmente 3D, onde os limites de interação com o game vão além da criatividade. Aqui, o lance é ser descolado e bem sucedido, onde o poder aquisitivo reflete dentro do jogo. Bom, mas só dentro do jogo, do lado de fora, contas, contas e mais contas. Eita vidinha marromenos!!!

Twitter - Nesse caldeirão de doidices, todos estão infelizes, revoltados e insatisfeitos, com isso derramam todas as neuras em forma de ironias e/ou sarcasmos. Alguns fazem do espaço um verdadeiro ringue... Nem seu Froid explica!


Trivia - Bom aqui é o caldeirão-mor da insensatez. Todos são fakes (até que provem o contrário, ou não!). Diosssssss mioooooo!!!!

Ai, my God, é muita besteira!!! rs

0 Devaneios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons