Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

domingo, 28 de março de 2010

Uma música bonitinha

E aí, apagaram as luzes? Bom, o que diz respeito a minha parte "nesse latifúndio", tenho procurado cuidar direitinho. Ontem foi realmente um dia pra se guardar na memória, pelo menos na minha o lugar é de honra. Além de pensar melhor sobre o planetinha, embora seja de Júpiter, amo os terráqueos, pena que nem todos se amem, mas isso já é outro papo.

Dentro dos meus mutáveis conceitos, os dias só são válidos quando aprendemos algo, ensinamos algo ou compartilhamos algo. Com isso, pegando a deixa da Kakau, agradeço aos que estiveram no sarau curtindo com a gente o indefinível, indecifrável e incomparável Renato Russo, até quase 4h da matina...ZZZzzzZZZ

Entre devaneios, gritos, cantorias e momentos de êxtase, a maior de todas as decobertas quase me derrubou do salto. Bom, pelo o que percebi, eu não era a única a não ter conhecimento, mas foi algo que me fez pensar, pensar e pensar. Tudo na vida é questão de roupagem e atitude.

Do que estou falando? Da descoberta de todos os tempos, pelo menos pra mim. Enquanto eu delirava ao ouvir e ver o Renato, a Kakau saiu com a máxima da noite: "Vocês sabiam que essa música é do Menudo?" E eu, com cara de paisagem descrente: "Menudo? É nãooooo essa menina, ele só tá tirando onda". Onda? Realmente, imaginar o Menudo cantando "Hoje a noite não tem luar, e eu estou sem ela..", era simplesmente impossível.

Para os que (como eu) são do RBD pra cá, o Menudo foi um grupo porto-riquenho muito famoso na década de 80, que no Brasil representou uma febre, acompanhado e idolatrado por adolescentes (leia-se meninas), de todas as classes sociais, que formavam milhares de fãs-clubes, numa extensão comparada à beatlemania no mundo. Na época, Robby, Charlie, Roy, Ray e o ainda famoso Ricky (Martin), formavam o grupo de maior visibilidade na mídia brasileira. Os garotos apareciam a maior parte do tempo em programas televisivos, de rádios, revistas, jornais, enfim toda a imprensa específica para celebridades estava voltada para o fenômeno artístico Menudo.

Diante do perfil do grupo e crente que a Kau tinha confundido os saltos, como São Tomé recorri ao Google e Youtube. Santa ignorância essa minha!!!! Não é que, como sempre, a diva rebelde tinha razão? Lá estavam os franzinos meninos cantando bonitinhos com vozinhas doces e meigas. Confesso que foi uma surpresa, mas apenas serviu para constatar que, quem tem talento pode cantar até "você não vale nada, mas eu gosto de você", que vira um clássico. Viva Renato!!!! Viva Kakau!!! Oops, quase esqueci: Viva o Menudo!!!

Então, com vocês a música "bonitinha" do Menudo ^.^



E todos esses anos eu pensei que ele estava tirando onda...rs

2 Devaneios:

Kakau disse...

realmente imaginar os menudos cantado já é...
bom mas a Legião do renato sem comentários
fantástica improvisada interpretação. Ele disse que a música é bonitinha, sim ele tem razão e bonitinha com os menudos, mas com ele ficou, show, Lindaaaaaaaaaaaaaa!!!!
valeu diva linda do meu coração e eu que pensei que vc é quem estava tirando onda comigo! rsrsrs
bjusssssssss....

Anônimo disse...

Eu sou testemunha ocular do espanto de Lali kkkkkkkkkkk é muito bom estar misturada a esta doideira meu cérebro esta aos poucos Decodificando e assimilando esta grande descoberta espero q não tenha acabado de vez com o pouco q resta de sanidade em Lali kkkkkkkk bjkas
Andréa1

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons