Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

segunda-feira, 15 de março de 2010

Seguir viagem

















Seguir viagem, tirar os pés do chão
Viver à margem, correr na contramão

A tua imagem e perfeição
Segue comigo e me dá direção
Se dizem que é impossível
Eu digo: ! é necessário !
Se dizem que estou louco
(fazendo tudo ao contrário)
Eu digo que é preciso
Eu preciso... é necessário
Seguir viagem, tirar os pés da terra firme
E seguir... viagem
Seguir viagem, tirar os pés do chão
Outros ares...sete mares...voar...mergulhar
O que nos dá coragem
Não é o mar nem o abismo
É a margem, o limite e sua negação
Se dizem que é impossível
Eu digo: !é necessário!
Se dizem que é loucura
(eu provo o contrário)
E digo que é preciso
Eu preciso...é necessário
Seguir viagem, tirar os pés da terra firme
E seguir... viagem

Engenheiros do Hawai - Gessinger

0 Devaneios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons