Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

quinta-feira, 4 de março de 2010

A menina e o gigante

Filme dirigido pelo pernambucano Ademir Di Paula, o curta virou notícia em todo Brasil na última semana, principalmente pela quantidade de acessos em diversos canais, chegando a ser considerado um dos mais assistidos dos últimos tempos. O filme foi produzido em apenas 10 dias e criado em um único computador.

A MENINA E O GIGANTE já foi exibido em 9 países em apenas uma semana, em diversos canais de tv fechada e aberta, virou assunto nos principais blogs, sites e batepapos. Foi convidado só este mês para exibição de lançamento em três grandes festivais no Brasil. Uma agência americana chegou a indicá-lo para um grande festival como um dos 200 trabalhos mais criativos do mundo.
Dia 24 ele será exibido no Rio de Janeiro começando o circuito de festivais e em seguida vai para São Paulo.

Bom, eu vi, degustei e, juntamente com a Kau, arrisquei até analisar. Chegamos a uma conclusão, que optamos por não compartilhar, até para que cada um tenha a liberdade de ver sem pré-julgamentos. Apreciem!!!



Diretor Ademir Di Paula fala sobre o fenômeno do curta na Internet em apenas uma semana.



Fonte: YouTube

0 Devaneios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons