Não falamos sobre moda, cultura é o nosso foco, poesia nossa inspiração. Sair do lugar comum é como ver o mundo de cima de um salto 15...Vermelho!!!

segunda-feira, 22 de março de 2010

"Justiça" revoga decisão e proteste já vai ao ar no CQC pela Band !!

"Essa matéria vai ao ar, 'custe o que custar'", afirmou Marcelo Tas, no programa exibido pela rede Bandeirantes de televisão no último dia 15/03, segunda-feira.

O quadro foi autorizado na última quarta-feira, dia 17/03. A matéria é sobre uma TV doada pelo programa a uma escola do município, na qual havia um aparelho de GPS embutido. Ao rastrear o GPS, a equipe do Proteste Já descobriu que o televisor havia ido parar na casa da diretora da escola. Uma ação judicial assinada pela juíza Nilza Bueno da Silva impediu a exibição do quadro, classificado como “censura prévia", segundo anunciou Marcelo Tas, ao vivo, no último dia 15.

Em nota a prefeitura de Barueri disse que impediu que a matéria fosse ao ar por não ter tido direito de resposta, e que pensaram se tratar de uma reportagem sensacionalista que denegrisse a imagem da cidade perante o país, pelo que vimos ficou pior, a repercursão da notícia foi bombástica, já que a censura no Brasil teria sido extinta há mais de 20 anos, mas de acordo com os últimos acontecimentos, há uma maquiagem mal feita nesse processo e vez em quando o monstro dá as caras.

Fãs ou não do CQC, eu conclamo todos a lutar contra o monstro da censura, já que o direito de se expressar sobre qualquer coisa ou qualquer fato, é um direito adquirido com muita luta, muito sangue e esse direito é nosso, não podemos deixar esse monstro acordar de vez!

Fonte: http://www.band.com.br/cqc/

2 Devaneios:

Elô Araújo disse...

Hoje é dia de dizermos NÃO a censura. Como? Ora essa! Simplesmente assistindo o CQC. É através do ibope que vamos fazer valer o nosso apoio e gritar em alto e bom som a indignação frente a mordaça.

TODA CENSURA É BURRA!!!

Elô Araújo disse...

"Vocês são uns babacas, idiotas e sem talento"...Faltou acrescentar: E PHODÁSTICOSSSSSS!!!!

Showwwwwwwwwwwwwww!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons